INICIO TOP + DO MÊS TOP + DE SEMPRE TOP + DA SEMANA CONTACTOS
AS PESSOAS ADORARAM ESTES:
Ela pensou que ia ver um bebé normal durante a ecografia... mas não esperava ver isto!
Decidiram dar uma pizza a um sem-abrigo, o que ele fez com ela jamais vão esquecer!
Vocês comeram banana de forma errada a vida toda! Vejam!
Ele estava brincando com o seu drone não contava era com esta mulher no topo a fazer isto!
Menu

Página Inicial
TOP + vistos de sempre
TOP + vistos do Mês
TOP + vistos desta semana
TOP da semana passada
Enviem o vosso video
Politica de Privacidade


Categorias de videos

Animais
Apanhados / Pessoas
Carros / Motores
Crianças
Desporto
Documentários
Ensino / Tecnologia
Falhanços
Humor / Cromos
Musica / Festas
Policia / Ladrões
Talentos / Herois
Tugadas / Bebedeiras
TV / Diversão
PROCURAR VIDEOS
Ônibus cai em buraco, os passageiros saem apressadamente e o que acontece de seguida...MEU DEUS!Inserido em 27/03/2015
Aconteceu no estado Pará no Brasil, o ónibus caiu num buraco na rodovia, e antes de este cair por completo e ser levado pelas água, todos os passageiros conseguiram sair em segurança.
Sugestões
Tentou a sua sorte mas a resposta dela... ele jamais vai esquecer!
Estejam atentos, vejam só o que o McDonalds vai fazer até ao dia dos namorados!
Era noite e o que este homem encontrou no posto combustível jamais vai esquecer!
Carta de um doente de alzheimer para a sua mulherInserido em 27/03/2015
Um carta tocante de alguém que padece desta doença degenerativa, Alzheimer, à sua esposa. Um relato comovente de quem infelizmente poderá eventualmente esquecer quem ama e quem o ama.

Leninha, meu amor.

Escrevo-te esta carta, mas a única viagem que ela fará, será da minha mão para a tua. Escrevo-ta porque vais precisar de a ler muitas vezes, e eu também vou precisar que a leias. Não é à toa que me esqueço constantemente das coisas, não é à toa que de um momento para o outro a minha personalidade muda, não é à toa que por vezes o meu discurso não faz sentido. Mas que Deus me ajude a terminar esta carta, pelo menos esta carta, sem que a memória se vá embora e me deixe perdido a olhar para esta folha. Hoje sei que em breve não saberei quem sou, disseram-me os médicos. Tenho alzheimer.

Deixarei de viver antes do dia da minha morte, a vida escolheu-me para ter este fim, mas antes disso, escolheu-me para ser o marido mais feliz do mundo, o pai mais feliz do mundo, e por isso não consigo ficar desiludido com ela. Aceito, só posso aceitar. Não fiques triste por mim, meu amor, pois eu não irei sofrer, não me irei lembrar sequer da dor. Os nossos filhos estão bem e tu és forte o suficiente para superares isto, não sintas pena de mim, por favor, sente amor, só, e toma conta de mim se puderes. Mas eu não quero atrapalhar a tua vida, não te quero prender em casa para não me deixares fazer asneiras, não te quero prender ao lado da cama para saberes se está tudo bem comigo, nem te quero prender a mim quando já não for mais a pessoa que amaste tantos anos. Não quero nada disto mas também sei que, por menos que queira ou por mais que te peça, tu nunca me irias abandonar, nunca irias desistir de mim. Tantas vezes me perguntaste porque é que eu te tinha escolhido para viver ao meu lado, porque é que eu te amava se tu não eras bonita nem tinhas nada de especial. Nunca desistirias de mim, nunca me abandonarias, queres maior beleza que isto? Queres maior motivo para te amar e querer viver contigo para sempre? Sei que nunca os pequenos-almoços que te levei à cama poderão compensar os dias a fio em que me darás o comer à boca, sei que nunca os momentos em que te confortei poderão compensar as preocupações que terás comigo, mas lembra-te, já que eu não irei conseguir, que eu serei o homem mais sortudo do mundo por te ter a tomar conta de mim.

Só eu posso sentir tristeza por não me lembrar de tantas coisas bonitas que vivemos, só eu posso sentir tristeza por não reconhecer mais o teu lindo sorriso, só eu posso sentir tristeza por não poder sentir mais nada. Lembra-te de tudo isto por mim, sorri por mim, sê feliz por mim, por favor! E lá no fundo, mesmo sem saber, eu também serei, prometo.

Estou-me a ir embora mas ainda aqui estou, perco-me lentamente numa memória que o tempo desvanece, caio no vazio do esquecimento e não posso fazer nada, dói amor, claro que dói, mas enquanto me dói, sei que vivo, e sei que deixarei de o saber.

Esta doença levar-me-á daqui e deixará apenas o meu corpo a estorvar e a dar trabalho. É triste, muito triste. Por isso peço-te que me perdoes Leninha. Perdoa-me quando não te reconhecer a ti e aos nossos filhos, perdoa-me quando estiveres mal e eu ficar indiferente, perdoa-me quando disseres que me amas e eu não retribuir, perdoa-me quando não sentir mais a tua falta, perdoa-me quando me olhares nos olhos e não vires nada, perdoa-me quando eu me for embora e não disser adeus. Mas prometo-te, meu amor, que vou amar-te para sempre, vou amar-te sem fim, vou amar-te para sempre num cantinho de mim. Vou amar-te para sempre, prometo… só não me vou lembrar.

Um texto de Raul Minh'alma

INÉDITO! Equipa sofre golo enquanto festeja o seu próprio golo!Inserido em 27/03/2015
Aí está algo que não acontece todos os dias. Estamos na África do Sul e jogam Ferroviário de Maputo, equipa de Moçambique, contra o K-Stars, equipa da Zâmbia. A equipa moçambicana marcou e todos os seus elementos foram festejar para trás da linha de meio-campo. A equipa adversária aproveitou a «prenda».
Foram horas que este policia esteve ali parado. A razão vai deixar-vos comovidosInserido em 26/03/2015
Quem por ali passava até pensou que o polícia estaria bêbado, mas a razão era bem mais nobre. Ele estava a proteger uns cachorrinhos acabados de nascer até as autoridades competentes chegarem ao local.

Foi um ato sem dúvida nobre que correu as redes socias nos EUA, e até teve direito a reportagem tendo em conta tanto mediatismo.

Sugestões
O que acontece com este Policia marcou a vida do condutor! Não acredito ainda!
Uma saída em alta velocidade da GNR de Alcanena!
Policia Coreana tenta controlar multidão e o que acontece depois deixa a boca aberta!
Esta mulher desrespeitou a família da vítima... Quando vi a reação do juiz fiquei boquiabertoInserido em 26/03/2015
Durante a audiência esta condenada desrespeitou o juiz e a família da pessoa que matou, o seu namorado de 38 anos, bocejando e dando risinhos. Levou uma repreenda do juiz e foi condenada à pena máxima!

Perante tamanha falta de respeito pela família da vítima assim como do próprio tribunal, o juiz perdeu a calma dizendo que esta foi uma assassina implacavel.

Para colmatar a sentença o juiz disse «Você cortou-o como um peixe naquele apartamento (...) Eu concordo com a família e espero que você morra na prisão!»

Querem ter assim o vosso forno limpo e brilhante? Vejam como!Inserido em 26/03/2015
Não é difícil encontrar fornos imundos por aí. Ninguém gosta de limpá-los, pois uma vez sujos, a limpeza dá bastante trabalho. Por causa disso, os fornos são os locais mais sujos de muitas cozinhas ao redor do mundo.

Mas na verdade não é necessário tanto trabalho assim para que o forno fique brilhando de tão limpo. Com esse truque eles se limpam praticamente sozinhos. Nós dividimos a limpeza em duas etapas: a porta e o forno em si.

Para isso, vamos precisar de:

  • ¼ copo de fermento em pó
  • 250 ml de amoníaco
  • 1 litro de água fervente
  • Dois recipientes resistentes ao calor

A porta

  1. Junte o fermento em pó com água, de modo a formar uma massa espessa.
  2. Essa massa servirá para limpar o vidro.
  3. É necessário deixar o fermento agir por 30 minutos no vidro.
  4. Por fim, a massa com sujeira pode ser retirada com uma esponja sem esforço.

O forno

  1. A ação começa na noite anterior do dia da limpeza:
  2. O forno deve ser pré-aquecido em uma temperatura de 150°C.
  3. Em um dos recipientes coloque 1 litro de água fervente.
  4. No outro, os 250 ml de amoníaco.
  5. Desligue o forno.
  6. O amoníaco deve ser colocado na prateleira do meio. A água, embaixo.
  7. Feche o forno e vá dormir.

No dia seguinte, misture um pouco de detergente ao amoníaco e espalhe pelo forno. Por fim, remova tudo com uma esponja e uma escova áspera.

É incrível como fica fácil limpar o forno com esse truque. Que venha a próxima limpeza.

Não esqueça de abrir as portas e janelas para deixar o vento entrar e de maneira alguma inspire o vapor de amoníaco, pois ele faz mal para a saúde. Como alternativa, é possível fazer uma papa de bicarbonato de sódio com água e espalhar pelo forno, para limpá-lo posteriormente.

Fonte: www.resumodamoda.com

Páginas:
1234567891011121314151617
O grandelata.pt é alojado por